Importante!

Importante!

©2007-2012 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Reciclando...

Às vezes, temos um monte de coisa que usamos, e que, se pensarmos um pouquinho, podemos aproveitar de uma forma muito legal, como esta:


Quando meu fiote era mais novinho, ele tomava muito Neston, que vinha em latas, com uma tampa muito bonita, colorida, assim:


Eu fiquei com dó de jogar fora e aproveitei para fazer esta latinha enfeitada, que server para um monte de coisa... Guardar bujiganga, lixinho de mesa, até como uma embalagem para um presentinho...

Aqui estão alguns detalhes da latinha acabada, que encapei com papel artesanal e dei uma mão de tinta craquelada transparente, e passei carimbeira marrom para "reforçar" o rachado, e também da tampinha um pouco decorada:



Fica a dica!! Reciclagem na moda!

PS: Minha 1a participação da #sextacriativa do Assim, Sim!

Obrigada pela visita!
XoXo

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Ótima idéia e combinação de cores =)
    {Bruna}

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também amei a combinação de cores! Parabéns :)

    Bem vinda à #sextacriativa! Estreia em grande estilo.



    www.amorascrafts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua dica e seu trabalho Adriana, entrou com o pé direito na #sextacriativa.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia da tinta sobre o papel. Mais durabilidade, pois as peças de reciclagem não são como álbuns que ficam guardados, não é?
    Um beijo, e muitos trabalhos lindos, sempre, ok?

    ResponderExcluir
  5. Took me a minute to figure out how to comment as this is not my native language but those are lovely!!!! What a clever idea!!!

    ResponderExcluir